quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BOLINHA DE PAPEL PESADA ESSA...

A farsa do Serrágio durou pouco. Menos que a de Rojas que, num trocadilho infame, aproveitou-se de um rojão para tentar ganhar uma vaga na Copa no tapetão. Pelo menos o goleiro chileno ainda se cortou para dar alguma veracidade à encenação. Agora o Ministro do Pedágio foi vítima da velocidade da internet e do câmera esperto do SBT. Ele estava fazendo o "V" com as duas mãos. Recebe o "impacto" da bolinha de papel e nem pisca. O Indio está ao seu lado e nem repara. Aí se passam 20 minutos, o celular do Demissor de Jornalistas toca e aí ele põe a mão na cabeça. Daí para a tomografia foi um salto que nem o House ousaria pedir à Cuddy.

Peço aos meus cinco leitores que respondam à seguinte pergunta: o que foi que falaram para o Serrado naquele telefonema? Quem acertar ganha uma bolinha de papel reciclado (pra agradar à Marina).

a) Finge que levou uma tijolada, renuncia e foge de novo pro Chile pra terminar a faculdade. O Rojas pode até te dar umas aulas!
b) Até o Ibope tá dizendo que já era! Pede licença pra ir ao banheiro e sai de fininho!
c) Ô meu, a Mônica aprontou de novo! Vê aí se tem alguma coisa nascendo na sua cabeça!
d) A Veja vai dar que a Rose Fogueteira é militante do PT e jogou uma coroa de espinhos na tua cabeça. Corre pra Globo pra tirar as fotos a tempo de sair no JN!

Vejam aqui várias pérolas postadas no twitter a respeito. Peguei no Viomundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário